EDI

A Openchain oferece soluções de transacções electrónicas para agilizar a troca de documentos entre entidades. A nossa solução de EDI é totalmente desenvolvida por programadores portugueses, e ajustada à nossa realidade. A integração de mensagens electrónicas, como por exemplo, a nota de encomenda, é automaticamente inserida no vosso sistema de gestão comercial podendo ser tratadas logo de seguida. As facturas passam a ser enviadas electronicamente poupando dinheiro e recursos inerentes ao seu envio. Garanta o cumprimento das obrigações legais relacionadas com o intercâmbio eletrónico de dados, tanto no envio como na receção de vários tipos de documentos, suportando ficheiros de diversos formatos estruturados (CIUS-PT, UBL2.1, XML, PDF), que são tratados com celeridade e automaticamente integrados ou não no seu software de faturação (ERP).


Alguns benefícios do EDI:
Software
A Openchain oferece soluções de infra-estrutura tecnológica para tocar mensagens EDI. Software user-friendly, simples e fácil de interagir.


Integridade dos Dados
Ao reduzir a entrada manual de dados e usando os standards de EDI, a Openchain aumenta a sua eficiência e fiabilidade dos mesmos. Elimina trabalho manual e a espera dos faxes. Os dados são recebidos e enviados sem o factor erro humano.

Acesso a informação critica em tempo real
Ao reduzir a intervenção manual e a ligação directa aos seus clientes através do EDI, pode receber e enviar dados em questão de minutos, evitando a demora na recepção via fax ou e-mail. Logo que, por exemplo, uma encomenda chegue algumas pessoas-chave na empresa são notificadas e automaticamente inseridas no sistema de gestão.


Armazenamento
A Openchain oferece-lhe ainda um serviço de arquivamento de facturas, configurado à sua medida. Podem ser reenviados documentos caso haja algum problema na recepção. Todos os documentos estão disponíveis para consulta on-line, quando e onde quiser.


Mapas Recapitulativos
Todos os utilizadores com autorização poderão aceder ao serviço on-line de armazenamento de facturas e tirar mapas recapitulativos, entre datas, entre documentos e por cliente.


Técnicos de suporte EDI 24/7
O serviço de suporte funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Especialistas em todos os formatos standards de mercado, oferecemos resposta rápida aos seus problemas. A monitorização é feita on-line, bem como o acesso ao cliente remotamente. A nossa equipa com uma vasta experiência está ao seu dispor.


EDI Help Desk
Estamos localizados em Alcabideche, perto de Cascais. Podemos responder a todas as suas questões, dúvidas e problemas. Suportamos todo o tipo de mensagens electrónicas e as nossas aplicações comunicam com o seu software. Asseguramos a qualidade do serviço por técnicos qualificados e por engenheiros de sistemas.


Maximize a utilização de investimentos em TI
A nossa solução de EDI pode ser instalada em equipamentos existentes, dando até utilização a equipamentos menos usados. O nosso objectivo é ajudar as empresas a comunicar. Não há impossíveis.


Reduza tempo e papel
Com a informação disponível no seu sistema em tempo real, a necessidade de papel torna-se muito reduzida Tempo é dinheiro e enviar documentos e receber documentos em papel é desperdício de dinheiro. Vamos começar já hoje a poupar, ligue-nos.